CÂMARA MUNICIPAL VEREADOR ALFEU CÂNDIDO

SANTA RITA DO PARDO

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

 

PLENÁRIO DAS DELIBERAÇÕES

A CAÇULINHA DO BOLSÃO

P

R

O

T

O

C

O

L

O

 

 

 

 

REQUERIMENTO

 

 

X

INDICAÇÃO

 

 

 

MOÇÃO

 

 

 

 

N° 8

 

                

 AUTORES: CLEUDENIDE F. DE FREITAS 

                                                           

 
            INDICAÇÃO

                          

Indicamos à mesa, na forma Regimental que seja encaminhada expediente com mensagem e cópia ao Exmo. Sr. Cacildo Dagno Pereira, Prefeito Municipal, no sentido de

“viabilizar a Reforma do prédio da secretaria  Municipal de Saúde, principalmente no telhado, que necessita de reparos com a máxima urgência”.


          Sala das Sessões, Antônio Arcanjo do Santos Júnior, 4 de Março de 2020.


                                                  JUSTIFICATIVA

 

Esta indicação se faz necessária para atender a solicitação de funcionários e cidadãos que são atendidos na unidade, tendo em vista que as instalações do prédio encontram – se precárias pelo seu desgaste natural, bem como, para garantir a assim, a segurança dos funcionários no desempenho de suas funções, bem como, os munícipes que ali são atendidos, pois, dentre as condições gerais do prédio, o telhado é o mais prejudicado sob o aspecto de conservação e segurança. 

Destacamos ainda que desde o exercício do mandato anterior, mais precisamente no ano de 2014, já vimos solicitando essa reforma, conforme cópia de indicação da época em anexo, portanto, reapresentamos e reforçamos a Indicação n.º 002/2014, de 21 de fevereiro de 2014. alem desta ja foi apresentada uma indicação nesse sentido no ano de 2019 , dentro do atual mandato.

 

 

Na certeza de contarmos com a vossa colaboração, reiteramos nossos protestos de elevada estima e consideração.

 

 

 

 

Cleudenide F. de Freitas

Vereador